sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Assepsia

O Ministério da Saúde e Vigilância Sanitária tem alertado as consumidoras de serviços de beleza para riscos de transmissão de doenças nos salões de beleza.
Com um simples ato de fazer as unhas vocês podem pegar inúmeras doenças, dentre as quais: AIDS, hepatite (B e C), tétano, difteria, reações alérgicas, entre outras...
Para evitar contaminação, recomendamos aos nossos clientes adquirirem kits individuais para manicure e pedicure, contendo: alicate espátula inox, palito e porta kit.
Durante o atendimento usamos toalhas e lixas descartáveis, garantindo assim assepsia total durante o processo.

A higiene deve estar presente em todo tipo de serviço que exija contato com pessoas. A manicure e pedicure são profissionais que dedicam-se ao embelezamento das unhas das mãos e pés por meio de técnicas de uso de instrumentos específicos a sua atividade, como alicates, espátulas e lixas. Para tanto, realiza sua atividade respeitando os critérios de higiene e estética da profissão, esterilizando os seus instrumentos com o objetivo de evitar a transmissão de doenças. Em nosso salão é oferecido aos clientes um "kit manicure/pedicure" (individual) mantendo assim uma total assepsia em nossos serviços.

CLIENTE NÓS RESPEITAMOS VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário